Você sabia que há mulheres que deixam os maridos em Luanda e vão se prostituir em Malanje,alegand o que irão praticar agricultura?
Opinião
Texto:Leal Mundunde
Texto:Leal Mundunde
O fenómeno prostituição é antigo. São vários os relatos que chegam de casos incriveis de actos do género.
Na prostituição estão adolescentes,jo vens e adultas,não somente solteiras, como também mulheres que vivem com maridos.É aqui o meu foco de abordagem.
Recentemente estive em Malanje e ouvi vários relatos de mulheres que em certas regiões desta província se prostituem até em troca de bebidas alcoolicas.
ALGUMAS MULHERES com maridos,residen tes em Luanda adoptaram um novo sistema de prostituição.Se gundo apurei,estas mulheres,sobret udo no final do mês,quando se apercebem que os salários da função pública caiu,entram em cena.Despedem os parceiros em Luanda que vão a "lavra"."Truque de mestre" dizem algumas pessoas.
Elas vão a Malanje,se prostituirem,so bretudo com os Agentes da Polícia Nacional,segund o informações.
Estas mulheres,depois de conseguirem o que almejam,do dinheiro obtido fazem grandes compras de produtos do campo,para enganarem os parceiros que deixaram em Luanda,de que estavam na lavra a produzir.Kkkkll Alhais,não é a lavra tradicional que se conhece,é a lavra da prostituição.Tr iste.
"Os Polícias são as prioridades destas senhoras,pois acham que têm muito dinheiro e estes,em vez de levarem os salários as esposas,gastam com estas senhoras viciadas,que abandonam os maridos em Luanda,para se prostituirem em Malanje",disse uma das testemunhas deste fenómeno.
É PARA SE DIZER QUE MUITA COISA VAI MAL NESTE PAÍS.
Portanto,é mais um caso para reflectirmos sobre o fenómeno prostituição .
Portanto,é mais um caso para reflectirmos sobre o fenómeno prostituição .
Aqui deixo um assunto para quem queira indagar e aprofundar o facto que já dura anos.
Saudações de Leal Mundunde.
Até a próxima reflexão,com mais um assunto que afecta a nossa sociedade.
Até a próxima reflexão,com mais um assunto que afecta a nossa sociedade.
Comentários
Enviar um comentário