Percurso artístico da Poetisa
Felisberta Mariah (Filha do Ngola)
Publicação:Blog Mundunde Online
Caracterizada por visionária, inteligente, sonhadora, apaixonada pela arte, escrita e leitura,com 18 anos descobriu a sua veia artística como poetisa e declamadora.
Felisberta deu os seus primeiros passos na arte ainda na sua infância.Desde criança sempre teve uma afeição pela arte da escrita e da interpretação.
Aos 17 anos de idade teve a ideia de escrever e publicar os seus pensamentos em forma de texto nas suas redes sociais, denominado de "Escritas da Madrugada".
Com 18 anos de idade participou de uma actividade na escola em que frequentava,onde resolveu declamar uma poesia.
Neste dia, recebeu vários elogios de familiares,amigos,colegas,professores e fazedores de arte que notaram o seu talento encorajando-a a continuar.
Um dos fazedores de arte foi "O 7 Mares o Poeta(Lourenço Muti) que decidiu abraçá-la. Apartir daí não parou.
Fruto do seu desempenho passou a ser convidada em rádios,igrejas e eventos.
Hoje ela é poetisa, declamadora, aspirante a escritora,faz parte de vários projectos e movimentos poéticos/literários, um deles é o H2O da Poesia onde desempenha a função de Secretária Geral.
O que a motiva a continuar na sua jornada literária e o seu amor pela arte.
SONHOS E ASPIRAÇÕES
Pregar o evangelho por meio da poesia,reconstruir as mentalidades humanas,trazer os valores perdidos, impactar positivamente a sociedade com suas poesias,cultivar nas pessoas o gosto pela arte poética.
Almeja também, ter todas as suas obras publicadas, firmar-se no mercado nacional e internacional como poetisa e declamadora.
Também o seu artigo, sua história, música e distintos Projectos, pode ser publicado no blog Mundunde Online.
Facebook: Mundunde Online
contactos:924129965/927689970/925785116
Comentários
Enviar um comentário