Por: Analdino Girão
PORTAL MUNDUNDE ONLINE ANGOLA
Os professores e alunos da Escola Missionária Nossa Senhora de Lassalette, marcaram presença esta segunda-feira, no primeiro dia de aulas, depois de um longo período de paralisação, devido a pandemia da Covid-19.
Localizada no bairro Cassequel, sector Antonov-57, vulgo Catinton, a Escola Missionária Nossa Senhora de Lassalette, abriu portas na data prevista pelo Ministério da Educação.
No primeiro dia de aulas, no final, o professor Simão Huambo, efectuou avaliação positiva.
O docente afirmou que está pronto para esta nova fase e espera que os alunos voltem logo ao rítmo habitual.
Já para a aluna Rosinede Florinda da 6ª Classe diz estar satisfeita com as condições criadas pela escola e premeteu cumprir as medidas de biossegurança, para evitar o contágio da Covid- 19.
Por outro lado, o Director Pedagógico, Puri Campos da Escola Missionária Nossa Senhora deLassalete mostrou -se satisfeito pela presença dos alunos e agradeceu aos encarregados por confiarem na instituição e incentivou os pais a enviarem os filhos a escola e garantiu ter as condições mínimas para o cumprimento dos objetivos propostos.
Por outro lado, felicitou os professores na ocasião do dia mundial dedicado aos homens do giz,que se assinalou a 5 de Outubro, afirmando de que este profissional é um guerreiro apesar das dificuldades.
"Parabéns a todos os professores e que a data sirva para reflectir o que se deve dar aos alunos", finalizou.
Comentários
Enviar um comentário