A MINHA HOMENAGEM PARA MARIA NEIDA PINHEIRO
Por:Leal Mundunde (Poeta e Declamador)
Data:30/07/2024
Em nossa caminhada terrena, surgem e vão surgir várias pessoas,cada fará diferença em nossa vida, quer seja do ponto de vista positivo, como negativo.É desta forma que muitos terão o seu registo em nós.Por isso, vem mais uma homenagem, desta vez para esta senhora, residente no Brasil e que tem contribuído de forma positiva para o progresso da minha caminhada.
Saber reconhecer o bem que nós é feito é importante, valorizar é fundamental e homenagear é fulcral para mim.
Conheci Maria Neida Pinheiro há quase quatro anos, por intermédio de Noémia Soares da Silva, minha mana que a arte deu-me.
Maria Neida, desde o primeiro momento, sempre mostrou ser admiradora do meu trabalho e insentiva-me a prosseguir, pois sempre observou potencial em mim.
É das várias cidadãs, que gosta do meu trabalho, acompanha e que dialogamos bastante em volta dos nossos países (Angola-Brasil).
Muito obrigado caríssima Maria Neida Pinheiro, uma amizade ganhei e que marca de forma positiva a minha caminhada, em particular como Poeta e Declamador, que é o foco da minha homenagem.
Que a nossa amizade seja um tesouro que cuidemos sempre e sejamos guiados pela Santíssima Trindade.
Deus abençoe!
Espero muito um dia declamar no Brasil e almejo que estejas neste dia para testemunhar e no final, juntos com outros companheiros Brasileiros que admiram o meu trabalho, possamos brindar ao ritmo da poesia e do bom Samba.✍️✍️✍️✍️✍️
Obrigado pelos ensinamentos, que me tem sido muito úteis.Consigo aprendo sempre novas lições de vida.
PUBLICIDADE
Atenciosamente
Leal Mundunde
Poeta e Declamador
ETERNAMENTE GRATO!
Comentários
Enviar um comentário