A estilista Kitoko Malanga,de 37 anos de idade, destacou-se no último final de semana, entre os 12 participantes, do Angola Fashion Show, tendo terminado em primeiro lugar.
Por:Noémia Soares da Silva/Eflúvio Poético
Numa organização da Mukanus Produções, a 3ª edição do concurso, teve lugar no domingo,17 de dezembro, numa das unidades hoteleiras de Luanda.
Contribuir na divulgação do trabalho dos novos talentos angolanos, a nível da moda, é o objectivo de Mukano Charles, mentor do Angola Fashion Show.
Kitoko Malanga, surpreendeu o público,com a sua criação, levando estes aplaudirem ao longo da sua exibição.
Inspirando-se numa borboleta vermelha, a estilista usou três tipos de tecidos, numa combinação de pano africano,renda e tecido cetim inglês.
A estilista revela que teve dois dias para concluir o traje apresentado no desfile, simbolizando a transformação que está a ocorrer no país, sobretudo no mundo da moda.
A mesma, reconhece que pretendia desistir, pois estava doente,mas a insistência e encorajamento da sua amiga permitiu que participasse e o resultado,foi a vitória.
Ciente dos desafios que surgirão, almeja prosseguir com o seu trabalho, de modo a surpreender a sociedade, com destaque para os que a seleccionaram em primeiro lugar.
Responsável por vários concursos que acontecem em Angola, Mukanos Charles disse que a vencedora desta 3ª edição, vai representar Angola, em competições internacionais a nível da moda e espera que esteja ao mais alto nível com os seus trajes.
Em função do impacto que o Angola Fashion Show 2023 trouxe, com a descoberta de novos talentos, o responsável da Mukanus Produções, promete que o evento que terá lugar regularmente.
Testemunhado por vários convidados e o público em geral, a organização surpreendeu os presentes com a homenagem feita aos vários estilistas que se têm destacado ao longo dos anos.
Numa noite de várias surpresas, a organização reservou um momento para homenagear as ex modelo: Ercília Pascoal e Micaela Coelho; as estilistas Dina Simão, Irina Dinis Ferreira "Ikilomba" e Nadir Tati, bem como o fotógrafo Paixão Lemba.
Há anos no mundo da moda, Dina Simão, Ercília Pascoal e Micaela Coelho, dada as experiências que possuem, exortaram aos mais novos a não desistirem dos seus sonhos, a dedicarem-se e aproveitarem as oportunidades que surgirem.
De realçar que, Mukano Charles, trabalha com uma vasta equipa que se dedica a produção dos eventos: Abraão Diassonama "Reygotas", Fiel Teixeira João e Cristiano da Verónica.
Publicidade
Wuau adorei o conteúdo 🙏
ResponderEliminarMundu line estão de parabéns pelo trabalho 💪