No âmbito das celebrações da festa de Cristo Rei, padroeiro da Juventude Católica em Angola, o grupo musical Filhos de Maria, foi um dos participantes do momento cultural que aconteceu a 25 de Novembro,na cidade de Kangola, província do Uíge.
Por:Blog Mundunde Online
Residentes em Luanda, os Filhos de Maria estiveram pela primeira vez neste território do país, a convite do Secretariado Diocesano da Juventude local.
O grupo musical proporcionou aos presentes momentos de música, aliado a dança, como tem sido habitual nas apresentações dos Filhos de Maria, que se dedica a transmissão da "palavra de Deus" por intermédio desta arte.
Em jeito de balanço, os integrantes do grupo afirmaram que o trabalho apresentado foi recebido positivamente pelos presentes.
O agente dos Filhos de Maria,Josemar Agostinho felicitou a recepção e tratamento por parte da juventude e da organização durante a estadia na terra "do Bago Vermelho".
Um dos momentos que marcou Baptista Mariano, um dos rostos do grupo, é a energia dos fiéis na altura em que estavam em palco , facto corroborado por Joaquim Lopes Venâncio.
"Gostaram das nossas músicas e da nossa actuação",acresceu Joaquim Venâncio que acredita que mais convites virão para regressarem na província do Uíge.
Ao blog Mundunde Online, Felicidade Matias disse estar satisfeita pela presença activa dos jovens, sacerdotes,madres e felicitou a organização pelo êxito da presente edição da festa de Cristo Rei.
Miguel de Oliveira Alberto e Gabriel Mariano, outros membros dos Filhos de Maria, a pesar de ser a primeira vez, observaram que diversos fiéis conhecem as músicas do grupo.
"Nem estávamos a contar e foi uma maravilha", afirmou José dos Santos.
De realçar que, este domingo, 26 de Novembro, no Uíge, presidiu a missa da festa de Cristo Rei, o bispo Dom Joaquim Nhanganga Tyombe.
Saiba mais emhttps://mundundeonline-angola.blogspot.com/2023/11/uige-recebe-pela-primeira-vez-filhos-de.html?m=1
Comentários
Enviar um comentário