Já algum tempo que tenho dito que em Angola a maioria dos partidos, não almejam atingir o palácio, pois o seu foco é somente para animarem o campeonato.
Partidos que recebem fundos públicos e o trabalho que desenvolvem não tem impacto.Apresentam propaganda fraca, discursos pouco convincente e no final, alguns nem sequer conseguem pagar os seus delegados.
Como efectuaram os gastos do valor recebido para a campanha?
Sei que não é muito dinheiro, mas do ponto de vista prático os gastos efectuados duvido que não restou para pagar os delegados.
Espero estar enganado,mas as instituições devem saber gerir o que possuem para que evitem "mendigar",solicitando ao governo para que ajude a pagar os seus delegados.
Meus senhores, tudo parte de uma planificação.Os gastos devem ser em função da realidade concreta!
Os partidos que aspiram o poder,devem melhorar na forma como conduzem suas acções, caso contrário continuarão a ser partidos da segunda e terceira divisão!
Em Angola somente dois partidos nesta altura lutam para a corrida "palacial",pois os demais, se conseguem um ou dois deputados é "sorte".
Organização é fulcral.Se não estão em condições juntem-se em uma plataforma com indivíduos sérios, que lutem para o bem comum. Caso contrário, vão descer de divisão!
Comentários
Enviar um comentário