Por:Leal Mundunde
Repito, não é o Jornalismo que estudei...
Alguns órgãos de Comunicação Social do meu país, dedicam o seu tempo favorecendo uns em detrimento de outros.
Alguns, optam em manipular a informação ou seja, a realidade concreta...mostram o contrário que a maioria observa...
Meus senhores, Jornalismo e fanatismo, não casam...
Deixem por favor a manipulação ou propaganda,pois o Jornalismo visa a divulgação de FACTOS...com rigor, isenção, objectividade e imparcialidade.
Estamos à caminho das eleições e o comportamento da média deve ser exemplar.Deixem as vossas cores partidárias e divulguem somente factos...
A verdade acima de tudo...
Se os vossos corações e vossas consciências não vos pesa, pela má postura que muitos apresentam posso concluir: estamos mal.
As eleições terão sucessos, se cada fizer sua parte...
Igualdade de tratamento a todos os partidos é importante.
Se for para transmitirem comícios dos partidos na integra, que o façam com igualdade. Não divulguem acções de uns e deixarem de outros!
Angola em primeiro lugar e o desenvolvimento está em nossas mãos...
O JORNALISMO que estudei, tem o lado pedagógico, tem princípios claros que devem ser obedecidos...
TRABALHEM COM ÉTICA POR FAVOR!
Leal Mundunde
25/06/2022
Por: Redacção Mundunde Online Angola Depois de 20 anos, o humorista Gilmário Vemba, deixou de ser membro dos “Tunezas”, como fez saber no comunicado a que tivemos acesso, o director do grupo Orlando Rodrigues. “É com muita tristeza que o grupo humorístico angolano os Tuneza comunica aos seus fãs, amigos, simpatizantes e ao público em geral que o membro fundador do grupo Gilmario Vemba já não é mais membro do grupo”, avançou. Segundo informações, o humorista conhecido por “Ti Martins e Adão Vuenda”, resolveu terminar a sua relação com o grupo por não se rever mais nos seus princípios , pelo que pretende seguir carreira a solo. E funções desta decisão do humorista, os restantes componentes do grupo, reuniram com o mesmo e em conjunto decidiram pôr fim a esta relação artística que os unia. Com a saída de Gilmário Vemba, o grupo está constituído por quatro membros : José Chieta (tigre) Orlando Rodrigues (Orlando) Daniel vilola (C...
Comentários
Enviar um comentário