CRIAÇÃO DE PROJECTOS PARA DESENVOLVIMENTO SOCIAL NAS PRIORIDADES DA TECNI-FILOSOFIA EMPRESARIAL DE ANGOLA
Texto:Leal Mundunde
Ajudar na identificação e auxiliar na busca de repostas de diversos problemas que afectam a sociedade angolana e africana em geral, nos mais variados domínios, é uma das metas da Tecni-Filosofia Empresarial de Angola, de acordo ao pesquisador Ubaldo Stock Silva.
A criação de projectos que tragam o desenvolvimento social, está entre as prioridades da Tecni-Filosofia Empresarial de Angola, que procura “elevar os problemas sociais para o campo filosófico para que se dê um tratamento mais eficaz”.
Para o alcance deste propósito, a instituição presta assessoria a “entes singulares, empresas, associações ou qualquer tipologia de organizações”, mediante aplicação de métodos filosóficos.
A Tecni-Filosofia Empresarial de Angola, tem estado ajudar os cidadãos no processo de selecção do curso académico, “desde o 1º ciclo até a graduação”, pois, uns não sabem “qual o passo escolar a seguir”, segundo Ubaldo Stock Silva.
“Prestamos acompanhamento filosófico para orientação de carreira para aquelas pessoas que terminam a formação e não sabem o que fazer no mercado de emprego”, acresceu o entrevistado do Portal Mundunde Online, tendo avançado que dentro das prioridades da instituição consta assessoria aos cidadãos que estejam empregados, mas percebem que não têm estado atingir o desenvolvimento almejado, quer do ponto de vista do exercício das suas funções, bem como no âmbito das finanças e crescimento “intelectual”.
A Tecni-Filosofia Empresarial de Angola, dentro do seu plano de acção inclui consultoria filosófica associações, organizações políticas religiosas e empresariais.
Se um cidadão pretende candidatar-se as futuras Eleições Autárquicas no país, segundo a fonte que estamos a citar, a instituição estará em condições para prestar assessoria no sentido de se criar projectos “ de governo de administração local”.
Ubaldo Stock Silva afirmou que, se por ventura um indivíduo ter ideias ou capital financeiro e encontra dificuldades em identificar por onde deseja implementar, estão disponíveis para auxiliar na criação de projectos inovadores e lucrativos.
Desde o lançamento oficial da Tecni-Filosofia Empresarial de Angola, a 27 de Julho de 2019, Ubaldo Silva avalia positivamente as acções desenvolvidas até a presente data, apesar de reconhecer que a pandemia da Covid-19, trouxe vários constrangimentos no cumprimento dos vários objectivos traçados.
Ubaldo Stock Silva apela a população no sentido de aderir aos serviços da Tecni-Filosofia Empresarial de Angola, tendo em conta as vantagens que enumerou ao longo da entrevista que concedeu a este órgão de Comunicação Social.
MISSÃO DA TECNI-FILOSOFIA EMPRESARIAL DE ANGOLA
Identificar problemas, propor projectos e serviços que tragam linhas solucionais.
VISÃO
Expandir a Tecni-Filosofia Empresarial em toda a parte onde a filosofia reside e fazer dela uma ferramenta de busca e apresentação de soluções global.
VALORES
Visão, auscultação, racionalização, análise, crítica, sugestão e implementação.
----------------------------------------------------
LOCALIZAÇÃO: Avenida Pedro de Castro Van-Dunem Loy, rua 9, Edifício Muxiri-1º andar, em Luanda-Angola.
Contactos: +244 924 09 84 10/ +244 993 43 01 02
E-mail: tecnoaeamprepic@gmail.com
Saiba mais sobre a Tecni-Filosofia Empresarial de Angola emhttps://mundundeonline-angola.blogspot.com/2019/11/tecni-filosofia-empresarial-de-angola.html?m=1
-------------------------------------
PUBLICIDADE
ATENÇÃO!
CHEGOU A NOVIDADE QUE VAI MUDAR A SUA VIDA!
Caro empresário, sua empresa não está como gostaria?
É estudante do ensino médio e não sabe que curso fazer no ensino superior?
Terminou a Universidade e não sabe o que fazer no mercado de trabalho?
Quer criar uma empresa e tem dificuldades?
Tem ideias inovadoras e tem dificuldades em torná-la lucrativa?
NÓS SOMOS A SOLUÇÃO DO SEU PROBLEMA.
TECNI-FILOSOFIA EMPRESARIAL DE ANGOLA
Contacte-nos: 993430102/935346332
Faremos de si uma referência em Angola e no mundo.
Tecni-Filosofia Empresarial de Angola-Somos a solução que Angola precisa.
Comentários
Enviar um comentário