Por: Leal Mundunde
O músico Gospel Alceu Lágrima, garante que pensou em desistir da música em várias ocasiões, em função das dificuldades enfrentadas, mas promete manter-se firme para continuar a divulgar a “Boa Nova”.
Alceu Lágrima disse que para se gravar uma música Gospel no país, os custos são elevados e há pessoas que procuram desmotivar os demais para que não consigam chegar ao topo.
O artista acresceu que não tem sido fácil promover os seus trabalhos. A pesar deste contexto, afirma que tem superado graças ao apoio recebido de pessoas que acreditam no seu trabalho, como é o caso de sua agente Ornela Vaz Contreiras.
Para o autor da música "Quero trabalhar", a sua paixão pela música começou em 2007, quando ouvia fundamentalmente artistas Brasileiros.
Para a gravação de sua primeira música produzida no final de 2019 e princípio de 2020, teve apoio do músico Zeferino Ben.
Com a música procura transmitir uma mensagem de esperança as pessoas que se encontram triste e o amor ao próximo.
“Quero dar tudo que estiver ao meu alcance, aproveitar o dom que Deus me deu para transmitir o seu amor”, afirmou.
Para o artista que faz parte do Núcleo dos Músicos Católicos, entre as suas prioridades constam a gravação de novas músicas e expansão dos seus trabalhos.
No período do confinamento em função do avanço dos casos positivos da Covid-19 no país, teve o ensejo de participar em algumas lives, em Luanda.
Questionado sobre a divulgação da próxima música, respondeu que ainda “não tem data marcada, porque tudo acontece no momento de Deus. Simplesmente o homem é usado para transmitir a mensagem”.
Zeferino Ben, Miguel Buila, Edil Salvador e Arlindo Cassabi, são alguns dos músicos Gospel que admira em Angola.
PUBLICITE AQUI!
Comentários
Enviar um comentário