CONFIRA
URGENTE!
Na imagem Imanuel Ricardo Cardoso, (nome como ele escreve no seu perfil do facebook).
É ACTOR...
Por volta das 11:15 nesta manhã de Quinta-feira 12/11/2020, aflito ligou-me a dizer que foi alvo de espancamento por parte de alguns agentes da polícia nacional por alegadamente ele tem uma irmã que mantém relacionamento com supostos marginais.
"Cota Nilldo, desculpa-me mesmo sei que nunca mais te liguei, mas estou a te ligar neste momento porque estou numa aflição e gostaria que o cota me ajudasse..., fui brutalmente espancado por polícias, dizem que a minha irmã namora com bandidos, invadiram a minha casa me bateram fortemente, estou mal, disse o jovem tendo acrescentado: eu não sinto a minha cabeça estou mal, num dos ouvidos só oiço barulho. Ajuda-me Nilldo", clamou o jovem artista.
O acto ocorreu pelas 4 horas da manhã, segundo Emanuel Ricardo Cardoso (vitima), os elementos da polícia (identificados), invadiram a sua residência sita em Cacuaco-Kikolo-Luanda, bairro Augusto Ngangula, Rua do BI. Os polícias pertencem a chamada esquadra "Casa Branca", da mesma localidade.
"Eles invadiram a minha casa, foram até ao meu quarto e começaram a espancar-me e os polícias estão identificados, um deles deixou a "boina", disse o artista.
Ajuda-me a denunciar este acto bárbaro. Partilhe para chegar aquém é de direito.
Desde já, agradeço!
🙏🙏🙏
Nilldo Widdall
ESTEJA SEMPRE LIGADO AO PORTAL MUNDUNDE ONLINE ANGOLA
Comentários
Enviar um comentário