Por:Leal Mundunde
Mais de dez expositores estão confirmados na segunda edição da Feira Calabriana,que acontece a partir deste sábado, na Divina Providência,em Luanda.
O evento que vai decorrer aos sábados de Outubro, está a ser organizado pelo Centro de Estudos Cultura e Espiritualidade Calabriana(CECEC).
O Secretário desta instituição ligada a Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência em Angola, afecta a Igreja Católica,Edvaldo Damião,disse que a feira "vem sendo preparada activamente nestes dois últimos meses",sendo que os expositores, como o público têm recebido a informação "com satisfação".
Para além da exposição de livros de distintas áreas do saber,de objectos artesanais,materiais de decoração,fotografias,vestes liturgicas,ti-sherts e outros, haverá ainda momentos culturais com a presença de distintos artistas, segundo Edvaldo Damião.
"No primeiro dia teremos uma alocução inicial que será feita pelo Assessor e Presidente do CECEC,Padre Alberto Henrique Sissimo.A seguir teremos o momento cultural com apresentações de coriografias,músicas e poesias que acompanharão as exposições",acresceu.
Ao público, o Secretário do CECEC,exortou a participação activa na segunda edição da Feira Calabriana,aos sábados das 12h00 as 17h00 de outubro,no Complexo Divina Providência,bairro Golf,em Luanda e confirmou que a pesar dos 12 expositores inscritos,continuam a espera de mais confirmações.
A primeira edição da Feira Calabriana foi realizada em 2018,sob lema "Família calabriana,um único tronco,um único ramo".
Secretário do CECEC |
Comentários
Enviar um comentário