Texto:Redacção Mundunde Online
O 4º Concerto do Movimento Literário Baronesa do Amor Cultura e Artes,realizado em Malanje,serviu dentre outros objectivos a descoberta de novos talentos na música e dança.
O evento denominado "Concerto de Cultura e Artes",que já vai na sua 4ª edição,foi realizado no salão de festas do Restaurante Triangulo,a 30 de Agosto.
Vários são os artistas que actuaram nesta actividade, com realce a Poetisa Incorrigível,Poeta Leal Mundunde,humorista FNB,Jenilson Máquina,Mister Fofos e o músico Kuka.
No final do evento,a organização reuniu com todos os artistas onde a Directora Geral do Movimento Literário Baronesa do Amor Cultura e Artes,Noémia Soares da Silva,artisticamente chamada por Poetisa Incorrigível,anunciou que a sua direcção,vai apoiar alguns artistas de Malanje que tiveram participação positiva no concerto nomeadamente: Good Bounce, Grupo Meba Rei Beija,Tokyeto,Vado Baby,Nayara e os Amerikanos.
Em declarações ao Portal Mundunde Online, o Secretário desta organização artistica em Malanje,reforçou que os novos talentos seleccionados,vão ser agenciados e dá-los oportunidades de terem aparições televisivas e radiofónicas em Luanda.
Cristiano Miguel,em geito de balanço da actividade,disse que tiveram momentos de apresentação de moda com exibição das roupas do atelier de Cecilia dos Santos e o "grande momento poetico com Leal Mundunde e a Poetisa Incorrigível.Foram momentos de grandes emoções e elegria do nosso público",tendo sido corroborado por Noemia Soares da Silva, garantindo que tiveram um evento nota mil.
Noemia Soares da Silva,avançou que têm vários concertos em carteira,"desafios eloquentes com um dos nossos grandes poetas Leal Mundunde".
"O público aguarda por nós,pois muita coisa ainda mostraremos a essa Angola",prometeu.
O autor da música "I love you baby",Kuka,garantiu que actividade foi positiva,tendo destacado a organização e a interacção com o público e artistas de Malanje.
Para o integrante dos Mister Fofo, Dagama, o 4º Concerto do Movimento Literário Baronesa do Amor Cultura e Artes,foi "super fantastico".Agradeceu o apoio de sua agente Noemia Soares da Silva e do público de Malanje.
Um outro artista que gostou da interacção do público é o dançarino Jenilson Máquina,que classificou a sua classificação como extraordinária.
Recordar que este movimento realizou o seu primeiro concerto em Luanda,a 11 de Novembro de 2018,o segundo em Benguela a 9 de Março deste ano e o terceiro no Cuanza Norte a 1 de Junho.Movimento este com sede em Luanda e com representação na Huila,Benguela,Huambo,Cuanza Norte e Malanje.
Comentários
Enviar um comentário