Polícia norte-americana indica que homem terá sido responsável pela explosão.
Fonte: Notícia ao Minuto
Um norte-americano de 59 anos de idade morreu em casa devido a uma explosão de gás, no dia do casamento da sua filha, este sábado.
De acordo com o Daily Mail, a explosão, que ocorreu em Edgewood, na Pensilvânia, terá sido causada intencionalmente por John Evans.
O alerta foi dado pelos vizinhos, que sentiram os efeitos da explosão nas suas casas. As equipas de emergência encontraram o corpo de Evans no meio dos destroços.
Não são conhecidas as causas por detrás do incidente, mas avança a mesma publicação que nesse mesmo dia casou uma das filhas do homem, Lauren. A polícia indicou que toda a família estava no casamento, na altura da explosão.
"Este senhor teria, aparentemente, alguns problemas pessoais e de acordo com a informação que pudemos recolher havia indicadores que dão força à teoria de que foi ele a causar a explosão", indicou o chefe da polícia Robert Payne.
O mesmo responsável esclareceu que as autoridades já tinham sido chamadas àquela residência, tendo Evans problemas de saúde mental.
PUBLICIDADE
NÃO PERCA, QUINTA-FEIRA, MOMENTO DE REFLEXÃO COM JOSIMAR AGOSTINHO ONJANGO , NO ESPAÇO TUDO SOBRE.
TODAS AS SEXTA-FEIRA, AULAS DE DIREITO COM O JURISTA ADOLFO FERNANDES, NO PORTAL MUNDUNDE ONLINE.
TAMBÉM PODE PUBLICITAR AQUI!
ESTAMOS ABERTOS A COBERTURA DE EVENTOS. CONTACTE-NOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK: MUNDUNDE ONLINE
Comentários
Enviar um comentário