A MINHA HOMENAGEM PARA FILIPE CORREIA
Por:Leal Mundunde (Poeta e Declamador)
Data:13.07.2024
EU NÃO ME ESQUEÇO DE QUEM ESTENDE A SUA MÃO PARA O PROGRESSO.
Filipenses, como também é conhecido, a minha memória recorda que a nossa interacção, começou na nossa instituição religiosa, há muitos anos.Presumo que seja entre 2013/2014.
Amizade foi crescendo e desde o primeiro momento que tiveste conhecimento que sou Poeta e Declamador, o seu apoio foi visível.Grande parte dos eventos em que declamei na subzona 10, sempre estiveste, mostrando a sua força a partir do público.Não imagina a minha satisfação.
Filipe, a nossa interacção cresceu, pois, tive o ensejo de participar de uma formação em que estiveste como um dos organizadores e formadores.
Anos depois, optaste em integrar o Fã Clube Poeta Leal Mundunde.A sua presença na minha vida cresceu, pois, o seu suporte foi cada vez mais visível, quer seja na presença nos eventos em que fui convidado a nível dos diversos bairros de Luanda e naqueles que organizamos com o Fã Clube ou com a Mundu Line.
Não imagina o quão sou profundamente grato, Filipenses.Sua força e apoio no geral, serve de combustível para que eu cresça e prossiga com a minha e nossa luta.
É emocionante, quando encontramos pessoas que amam o que fazemos e se dediquem para nos verem no topo.Sua colaboração é visível, irmão que gosta tanto do Poema África (meu cartão de visita).
Irmão, Deus abençoe.Saiba que conto muito consigo e nunca esquecerei o quão tens sido uma mola impulsionadora do meu trabalho.Eu não esqueço quem estende a sua mão para o meu prossegue e você é dos muitos que se dedica, vibra, mostrando alegria ao meu desenvolvimento.👏👏👏👏
A minha história como Poeta está registada a sua marca também.Unidos venceremos e de certeza, os caminhos serão abertos com o suporte colectivo.Sou profundamente grato.
Chefeeeeeeeeeeeee kkkkkk a sua marca.
Atenciosamente
Leal Mundunde
(Poeta e Declamador)
Comentários
Enviar um comentário