A MINHA HOMENAGEM A FÁTIMA ZAMBESSA
Por:Leal Mundunde(Poeta e Declamador)
Data:6.07.2024
Jamais me esqueço de quem estende a sua mão para o meu progresso e por isso, aqui deixo mais uma homenagem, desta vez para Fátima Zambessa, cuja amizade perdura aproximadamente cinco anos, se não estou errado.
Cresci no âmbito da Poesia, também fruto do seu grande suporte, cujo sacrifício seu, jamais me esquecerei.
Vários momentos fiquei cabisbaixo, Fátima, trouxe palavras de conforto, incentivou-me a prosseguir e ajudou-me a encontrar caminhos para ultrapassar os obstáculos do trajecto.
Os últimos grandes momentos da minha caminhada como Poeta e Declamador, ela marcou presença, tendo participado activamente nas festividades do meu 15º e 16º aniversário do meu percurso na Poesia que teve início em 2006.
Recordo da actividade solidária que realizamos no Zango.Engajou-se desde a concepção do projecto até a sua concretização, sendo um dos rostos do Fã Clube Poeta Leal Mundunde.
Participei recentemente de uma obra poética com mais de 100 autores angolanos.Um dos grandes incentivos partiu dela.Obrigado.
Tem mãos em vários projectos que levamos a cabo, tudo em prol a minha trajectória como Poeta.
Sou profundamente grato, Fátima.
Quero contar com sua presença sempre na minha caminhada,pois, é alguém que vale apena tê-la numa organização, por ter espírito congregador, bom relacionamento interpessoal e preocupada com o próximo. 👏👏👏👏👏
Unidos somos mais fortes e venceremos.
Eternamente grato.
Atenciosamente:
Leal Mundunde
"Poeta e Declamador"
Comentários
Enviar um comentário